Associe-se

Obrigada pelo seu interesse em se associar à Cidadeapé!!!

Para se associar, basta preencher o formulário de associação. No intuito de preservar o fundo social, incumbe aos associados o pagamento de uma contribuição à Cidadeapé, no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por ano.

Associe-se

Por que se associar?

Ao associar-se você se torna parte engajada do movimento por uma cidade mais humana, segura e acessível para todas as pessoas que se deslocam a pé, com cadeiras de roda, com carrinhos ou com o auxílio de outras pessoas. Além disso você:

  • Contribui para dar peso e representatividade ao movimento de defesa da mobilidade a pé.
  • Envia um sinal importante à sociedade e ao poder público de que o transporte a pé precisa receber mais atenção e investimentos.
  • Indica que estamos no caminho certo e legitima a nossa atuação.

Atuamos para que todas as pessoas tenham o direito de caminhar assegurado por políticas públicas, trabalhando junto ao poder público e com a sociedade. Conseguir uma cidade mais acessível, amigável e caminhável exige uma comunidade de pessoas engajadas e comprometidas, trabalhando para a promoção da mobilidade a pé como sistema de transporte, desde o planejamento até a operação diária da cidade

Quanto mais associados tivermos maior a nossa representatividade, e mais força teremos para defender nossos direitos como pedestres e os interesses de quem caminha por São Paulo.

Como associado da Cidadeapé você terá acesso ao grupo de e-mails da associação, podendo contribuir para as decisões e sendo sempre informados das ações e eventos relacionados à mobilidade a pé em São Paulo. Além disso, associados podem participar e votar nas assembleias, e também se candidatar aos cargos eletivos da associação.

Estatuto da Cidadeapé

Além de se associar, você pode ajudar ativamente em nosso trabalho. Somos uma organização de voluntários, de pessoas que trabalham dedicada e graciosamente porque compartilham uma visão para uma cidade melhor para quem anda – e por consequência melhor para todos que vivem nela! Veja aqui como participar.

Obrigada!!!!

Dia do Pedestre 2015. Foto: Fabio Pittas

Associese agora!

Imagem do post: Dia do Pedestre 2015. Foto: Fabio Pittas