Venha ajudar a construir um decreto de calçadas que realmente ajude e priorize o caminhar na cidade.
A prefeitura, através da Comissão Permanente de Calçadas (CPC), elaborou a minuta de um Decreto de Calçadas e colocou para consulta pública na última quarta-feira, 21/06, por um período de 10 dias corridos. Ou seja, o prazo dado para a população ler, entender, analisar, criticar e propor mudanças é até o dia 1/7/2018.
Veja aqui a minuta do Decreto.
Como forma de promover o debate e a participação de forma mais ampla de um tema que nos importa tanto, nós – SampaPé! e Cidadeapé – nos juntamos para fazer sugestões de como melhorar o decreto e colocar na pauta temas que garantam a prioridade do caminhar na cidade. Para isso contamos com a parceria do Mobilab, cedendo o espaço e estrutura (O Mobilab é um projeto e espaço da prefeitura de fomento a iniciativas de mobilidade urbana).
Contamos com a sua presença!
Se quiser ter acesso ao documento sendo elaborado antes do sábado, entre com contato: contato@cidadeape.org.
Discussão do Decreto de Calçadas
Quando? 30/06/18, sábado
Que horas? 10h às 12h30
Onde? Mobilab – Rua Boa Vista, 136 – mezanino
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1304989189636994/
O Bairro do PARI ( outrora Residencial), está TOTALMENTE TOMADA por Camelos ( muitos Imigrantes ILEGAIS), que, a partir das 2ou3H da Madrugada, LOTAM as Calçadas, com seus produtos contrabandeados e/ou falsificados ( em sua maioria), DIFICULTANDO a LIVRE Circulação dos Idosos e Remanescentes Residentes do Bairro : Cito algumas Ruas Thiers, Av.Vautier, Alexandrino Pedroso, Barão de Ladario, Haneman etc…
E, TODAS as Calçadas do BRAS !
Deixam as Calçadas as 15 H > IMUNDAS, e, tristemente Repletas de LIXO !!! Só DEUS nos ajudando e amparando em Nosso Caminhar !!! E, o DIREITO do PEDESTRE BRASILEIRO ??? Visto que esses Camelos, em Grande parte, nem do Nosso País, são … VERIFIQUEM, POR FAVOR : FAÇAM COM QUE A LEI SEJA OBEDECIDA, e, favoreçam a QUEM de DIREITO > o PEDESTRE !
Obrigada !
CurtirCurtir